• (Android) Block Strike desbloquear gemas

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Block Strike ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Block Strike IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ desbloquear gemas ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Block Strike 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Editando meu comentário 3 anos atrás pq voltei a jogar e meu jogo está constantemente com poucos servidores e jogadores em outros jogadores tem vários servidores disponíveis que espero ter este bug

    Este jogo é divertido! É muito bom, tem muitos modos, muitas skins e todas as coisas que um bom jogo de fps tem, mas o único problema é a quantidade de hackers e bugs do jogo! Além disso, o sistema de regiões está completamente fora de controle, há pessoas asiáticas nos EUA e pessoas dos EUA em outras regiões, há muitos jogadores falando outras línguas e é realmente confuso dizer se eles querem se juntar a você ou não. A outra coisa é que este jogo tem uma quantidade INSANA de anúncios, um depois de jogar, pode precisar de conserto!?!

    Eu gosto muito do jogo porém há muitos Bags no meu celular quando entro em uma partida a tela fica tremendamente espero que resolva o logo para eu jogar normalmente

    Block Strike Märulimängud kns

    Buildings for Minecraft Hiburan guqp

    Tantos anúncios, matança de spawn, o time inimigo sempre parece ter vantagem, difícil de conseguir na moeda do jogo, as tarefas são difíceis de fazer.

    Este Jogo É Muito Bom, Oq Vcs Podia Colocar Um Sistema De Partida Rankeada, Com Premiação A Cada patente que os jogadores alcançar, Sistemas De Kick, (O players Ser expulso da partida com votos de outros player), Ter Chat De Voz Com Uma Melhor qualidade, Ter Skins De Armas Com Efeito Especial, Ter Mapas Grandes Para Jogar Modo Bomba Etc... O jogo é bom demais mesmo não tendo essas opções

    Este jogo é ótimo, mas infelizmente eu vou dar 2 estrelas porque este jogo tem muitas falhas e tem muitas estatísticas falsas sobre as armas neste jogo como o p90 não é mais forte que o ak47 porque quando eu acerto alguém no corpo são apenas 83 dmg, mas o p90 leva 100 dmg no corpo, então, por favor, consertem este jogo.

    Eu gosto do jogo porque é meu jogo de infância

    Foi bom até eu ficar bom demais e eu literalmente matei pessoas lá no spwan, mas toda vez que eu jogava ele me chutava sem motivo e também quando eu tenho um sniper e estou esperando minha próxima vítima ele me chuta por ser AFK então pode você faz como um botton para aparecer e se a pessoa não apertar então expulsa ela do servidor . O mais longo que eu já joguei em um servidor é de 6 minutos e eles eram servidores divertidos, então quando eu voltei ele me colocou em outro servidor. Espero que esta atualização resolva isso.


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :